25 de janeiro de 2011

Juntando TempoS

Se me cederes um pouco do teu tempo
Certamente te cederei um pouco do meu
Somaremos um tempo com o outro
E veremos no resultado que deu
Um tempo de prazer!
Um tempo para amar!
Um tempo para viver!
Um tempo para sonhar!
Um tempo repartido!
Um tempo que será de nós dois!
Um tempo real ...sentido!
Agora!...e também depois!!!

5 Rastros:

L ! disse...

Oww, achei lindo!

^^'

' Tempo, tempo, tempo
Mano velho! '

^^'

John Rômulo disse...

Seu poema me fez lembra da canção do caetano "Oração ao tempo".
Olha lindas poesias! estou lendo todas!

meu blog:www.johnrmulo.blogspot.com

Unknown disse...

Como um blog desses não tinha seguidores???
Adorei o poema!
Continue postando;)

Henrique Lucas disse...

legal muito legal

www.soadsk8.blogspot.com

da uma visitada no meu :):)

Yorrana Barbosa disse...

Ah , adorei esse post.
Vou copia-lo em minha agenda , acho que não tem problema né ?!
Abraços.

http://yorranabfeelings.blogspot.com/

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo