2 de fevereiro de 2011

Erro?

Hoje estou só sentado na varanda
Sentindo a brisa fria tocando meu rosto
E lembrando o quanto éramos felizes
E que não havia limites para nossos sonhos.

Sei que perdoar é tão distante e absurdo..
Mas porque não tentar ? Porque ?
Aquecendo o meu coração e minha alma
Me fazendo feliz e ao mesmo tempo culpado

Penso em teu doce sorriso...
E ele me faz flutuar para bem longe...
Preciso estar próximo a você...
E sentir cada batida do seu coração...

O dia está acabando...
E com ele minha esperança...
Quero viver a seu lado....
E amanhã Será um novo dia.

2 Rastros:

Kyanne Carvalho disse...

Nossa, me identifiquei muito com esse post... Sério, não é uma clichê comum... Nessa etapa da minha vida, estou passando pela mesma situaçao descrita. Adorei, me tocou mesmo. Parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Muito bom, também me identifiquei bastante com o texto. Gostei muito da escolha das palavras e o uso de reticências!

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo