20 de outubro de 2008

Em Si b Menor

Numa madrugada
Descobri o amor
Dádiva de uma anjinha linda
Que me conquistou
Brincadeiras que viraram verdade
Sonhos de uma linda sinceridade
Quando nos encontramos
Unimos os destinos a nosso favor
Quando ouço sua voz
Meu coração toca melodias de amor
Inspiro o ar que acalanta
Quando estou contigo
Sou uma criança
Cheio de esperança
Lembro da minha infância
Sua voz é a coisa mais doce
Ouvir-te vou para lua dos amores
Á distancias do mundo
Fecho os olhos para te encontrar
Em um mundo que posso te imaginar
Só de nós dois
Onde podemos estar
Sem se preocupar
Para onde a essência nos levar
Pra lá que eu quero ficar
Contigo eu quero levitar
Sem precisar pensar
Posso-te ver passar
Dormir fora da casinha
Andar sem necessitar
Escrever sem precisar raciocinar
Amar-te só te amar...

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo