10 de outubro de 2008

PoEmAs

Um beijo é tudo que quero
E do seu desejo minha vontade de viver.
Por tudo te sinto e te espero
E nada no mundo me faz te esquecer..

Um abraço e um toque singelo
Procurei com amor em você
só me faltou uma coisa
Você não me ensinou te esqueçer

E, após esse beijo desejado
quero a teu lado ficar..
neste dia, minha amada
juntos iremos caminhar.

um entardecer basta pra recordar
que um dia é pouco pra viver
pois ter você é sonhar sem acordar
e reviver momentos,as vezes, é sofrer

Quero.
Viver.
Espero.
Esquecer!

Ao teu lado, existir eu quero,
na fluência desse amor, viver,
por todos os dias (e noites), espero,
ao teu lado, todas as dores da vida, esquecer!

Sua boca é o meu refugio
Desejo e loucura me faz sentir
Minha vontade é um dilúvio
De seus braços não sei partir

Agora em minha solidao
Não sei mais o que fazer
de dia eu penso em ti
e de noite sonho com você

5 Rastros:

Anônimo disse...

lala só tenho que dizer uma coisa, lindo! Não tenho mais palavras pra expressar o que senti ao ler o poema!

Um moça disse...

Assim..
meu nariz... garganta e o sistema respiratorio todo resolveram ficar de mal cmg.. to sem concentração sabe.. li o poema mas num pus mtoo sentido

ta bunito! so num vou ficar falando mto pq to zarolha de dor de cabeça...

e vc se pergunta.. se ela ta com dor de cabeça o q faz no pc??
eh q num consegui dormir... e ver tv me aflige.. so fala da mulher jaca, azeitona e sei la o q... to agoniada por isso to aki xorando minhas pitangas...

ta bom ja ne?

lindo o poema... e a musikinha mto melosa.. nem gosto!!

enfim...

ta bacanaa!

bjins!

Um moça disse...

bacaaaaaaaaaaaaaana a musicaa!

Lety e Pri disse...

maravilhoso, seu poema me fez colocar todas as minhas emoções para fora!!! bligaduuuu!!! entrei no seu blog e gostei, entra no meu e vamos trocar algumas ideiasss!!!!!!!!!!!!

Lety e Pri disse...

bligaduuuu por ter entrado no meu blog!!!!! gostei de ter alguém como vc fazendo um comentario sobre ele!!!!

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo