14 de outubro de 2008

O Vazio?



As pessoas falam… Mas será que ouvem??? Será que alguma vez ouviram? O silêncio de uma tempestade, a respiração, ou choro de alguém que precisa do seu ombro???

Muitas pessoas se calam, preferem fingir que não ouvem, habituaram-se à constante injustiça. Acreditam que não são ouvidas, que nunca o serão, acreditam que são invisíveis. Guardam os seus gritos, acorrentam-nos na sua alma. E acorrentados, ali ficam como um veneno que mata lentamente, que vai desfigurando, destruindo todo o seu interior até restar o nada, até restar o vazio.

O vazio… É no vazio que encontro a minha essência, que dou de caras com os meus pensamentos. Sinto saudades desses raros momentos!!!! Em que só sou eu, a minha essência e o vazio, onde descubro uma faceta minha oculta até então.

Agora não tenho tempo para estar no vazio, só tenho tempo para ser fantasma um fanstasma perdido no vazio da vida.

1 Rastros:

Um moça disse...

lindooo!1

arraaasaaaa!!!

só que assim... vontade de tá mais proxima e te ajudar mais de perto... quem sabe ate te propiciar uma solidão pra que pudesse se reencontrar...

e calma.. a vida oscila.. uma hora sua capacidade de esvaziar volta.. e vc se encontra...


amo vc!

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo