22 de outubro de 2008

SaUdadeS

A saudade dói em meu peito,
Eu choro, não tem jeito...
Sinto sua falta, sinto meu coração apertado,
Gostaria tanto de você ao meu lado...

Quando te encontrar, quero te abraçar...
Beijar, beijar, beijar,
Fechar os olhos, e simplesmente sonhar...
Sentir seu calor, e te amar...
Gostaria tanto de te encontrar...

Quando te encontrar, não vou mais te largar,
Quero sentir seu cheiro, tocar sua mão...
Te dar um afago, fazer um agrado...
Ficar ao seu lado, e sentir a emoção...

Quando te encontrar, quero sentir seu olhar...
Navegar em seus lábios, admirar o seu sorriso...
Que lindo, que lindo...

Quando te encontrar, quero te dizer,
Que sua presença me faz bem...
Que sua alegria me contagia...
Que seu jeito me fascina...

Espero poder te encontrar, pra te dar um carinho,
Pedir um beijinho, matar a saudade,
EU GOSTARIA MUITO DE TE ENCONTRAR....

1 Rastros:

Anônimo disse...

Essa foi profunda

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo