16 de setembro de 2008

FrIenD...


Às vezes é difícil descrever certas pessoas...
Você, por exemplo é uma delas...
Por mais que eu tente...me faltam palavas para decifrá-la...
Poderia dizer que é uma mulher determinada...decidida... e assim por diante...
Mas, o que dizer da "menina"...dengosinha...cheia de mimos...delicada...
Viu como é difícil...?
Não há como falar de uma sem lembrar da outra...
Por isso, o máximo que consigo dizer é...
Continue sendo você mesmo...
"Imensamente, o céu..."
"Extremamente, a terra..."
Essa é sua maior característica...
No mais...
Não se martirize com o passado...já passou mesmo...
Viva o presente...o nome já diz tudo..."presente"...
Então...aproprie-se dele...
Quanto ao futuro...fique tranqüíla...pessoas já se preocupam por você...

(O uso excessivo de reticencias neste artigoe mer conscidência)?

Frase do dia -
"Uma vírgula para essa reticencia: E é porque o tempo passa lento, desatento, que atento para a lentidão dos meus passos ligeiramente cautelosos..." Autor Desconhecido



1 Rastros:

Um moça disse...

adorei isso de: " 'Imensamente, o céu..."
"Extremamente, a terra...' "

mas quem seria a mocinhaaa?


hshaisiasuhai.. nem precisa dizer.. pq se não foi explicitada aki eh pq num eh pra ser sabida!!
(engraçado essa palavra sabida empregada desse jeito!!!)

e o uso de reticencias.. alem de lembrar o nome do meu blog!!! parece com o meu jeito de escrever.. akelas copisas q ficam pela metade ou te levam, a um pensamento longínquo...

saudade de conversar mulekeeee!!
tenho entrado mto tarde na net... eh o horario q posso!!

''///

maas tá. vc ta cmg em pensamentoo!!

bjuh!

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo