12 de setembro de 2008

Hj eu acordei ...

Como diria CbjR “ Hj eu acordei feliz...” ainda não sei o porque de tanta felicidade, talvez eu tenha sonhado com alguma coisa boa que eu ainda não consegui lembrar, ontem matei um pokinhuL, mas muito pokinhuL mesmo de saudade de uma pequena grande pessoa muito importante para mim, que mesmo q não fosse tanto tempo assim pra mim parecia uma eternidade e ao ler as mensagens que ela deixou pra mim realmente meus olhos brilharam. Mas hoje estou feliz isso que importa e nem falo sou o gato da semana na cidade hum hum num e poka coisa naum eim, será que na festa de sábado vou colher os frutos dessa glória espero que sim t+. (q ngm leia isso!).

...
...

JanaH muitas saudades de ti, preciso ver-te, ouvir-te e abraçar-te ^^
Amo-te

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo