5 de setembro de 2008

Desabafo N 2 Escrito 04/09/2008



Mas um dia começa e a minha criatividade flui, minha cabeça confusa não me deixa prestar atenção em nada, axo que dessa vez eu me entrego, peço pra sair, desisto Senhor.

Já diziam os antigos filósofos que nos seres humanos temos medo de tudo que é novo e e exatamente isso que esta acontecendo, estou experimentando um sentimento confuso, novo e que realmente não me deixa esquece-lo.

Hoje eu compreendo realmente que não nasci pra algumas coisas e que essa imagem que a tanto tempo eu tentei montar de mim mesmo não passa de uma forma ingênua e triste de tentar enganar a mim mesmo, e que de algum jeito ate a pouco tempo atrás estava dando certo, mas agora não da mais. Porem errar faz parte da minha natureza já que eu não nasci com a sabedoria de Atena e nem consigo encontrar ou chegar perto da minha Afrodite resolvi entrar de novo na minha gaiola, se prender e tentar de novo montar assim uma imagem mais forte, uma capa mais firme não que seja necessário usar uma máscara não e isso que eu quero, quero apenas estar protegido, mas já que eu estou falando tanto em Grécia vou fazer uma comparação os meus maiores problemas, os que mais abalam não são os que vem de fora, são como o Cavalo de Tróia que vão me consumindo por dentro e não me deixar viver.

Ninguém é capaz de dormir e programar os seus sonhos, diz Ken Kasey. A única maneira de se conseguir isto é permanecendo acordado, escravizando o pensamento e as emoções.

Agindo desta maneira, nos sentiremos duplamente infelizes; porque não temos o prazer do sonho, e porque não vamos conseguir nada.

Assim como os sonhos existem situações na vida que não podemos controlar.

As feridas que recebemos ardem independente de nossa vontade. Mas, se procurarmos olhar a dor numa perspectiva mais ampla, vamos ver que ela não está sozinha em nossa vida; se mistura aos momentos de alegria, de aventura, de amor.

Então, dando ao sofrimento sua dimensão certa, sofreremos o que for necessário. Mas nunca sofreremos além do necessário.

L.A. {R.I.P.}

2 Rastros:

Um moça disse...

Tá.. primeiro... pq seu blog eh legal e o meu nãoooooo?


segundo... ja eskeci do seu post... to fazendo milharse de coisas ao msm tempo.. ja num sei oq tava escrito!!!

aveee!

Um moça disse...

ta.. agora axei um botão q me mostra o post aki do lado..

um sentimento confusoo? eita nós!!!
e se ele não te deixa eskecê-lo... deixa ele.. o tempo vai se encarregar de fazer tu eskecer... ou se meter com outros sentimentos. Algo q axo interessante eh se afastar da fonte geradora do problema.. ja tentou? Tentaa, ve se dá certo!!!
qtu a parte: eu não nasci pra algumas coisas... merece uma porrada!!!! logico q tu nasceu!!! nasceu pra ser mto mto mto feliz.. e isso depende apenas de vc, seja lutando pra xegar a tão famigerada felicidade, ou mantendo-a, ou ainda tirando coisas do caminho q impossibiltem de xegar ate ela...
vc nasceu pra ser feliz seu cabeçudinhooo!!!!

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo