9 de setembro de 2008

Antes Um Amor Inventado Que viver sem Amor

Sozinho dentro de um ônibus, olhei para a entrada do CEFET e vi um casal se beijando apaixonado. Um casal que parecia não se importar com o resto do mundo, não ligavam se tinha gente os olhando, comentando, filmando– mesmo não fazendo nada de mais – ou até, de certa forma os invejando, como eu.
Sempre que eu chego no curso no trabalho sou recebido com carinho pelos meus amigos e amigas, as meninas me abraçam me dão beijos no rosto e algumas até dizem: - “olá meu amor!”. Eu sei que esse amor que elas se referem não é aquele amor apaixonado, amor de mulher sexuada para um homem, e sim um amor de amigo ou irmão. Esse amor talvez nem seja verdadeiro ou recíproco, mas toda palavra de carinho é agradável aos ouvidos e ao coração.
Eu sou do tipo daqueles namorados que precisa estar o tempo todo junto, sempre querendo beijos e abraços; sou daqueles que a todo o momento dizem, ou tentam dizer, palavras doces.
Eu preciso escutar “Eu te amo” nem que seja de uma amiga, eu sou um eterno carente, a pessoa que eu gostaria de sempre escutar isso quase não fala ou melhor num fala, rsrs ela como eu acha que não podemos banalizar o amor e e por isso que eu sei que quando ela falar Eu Te Amo suas palavras serão verdadeiras, e digo mais: se forem tão sinceras, como o brilho que há em seu olhar logo após nossos beijos, eu não sei se agüentaria, mas sei que lágrimas em meus olhos não irão faltar.

1 Rastros:

Um moça disse...

Ain.. nem era nesse post q qria comentar.. mas como ja to aki...

sabe q fikei feliz em ver o finalzinho desse post...
sei lá.. me senti feliz por ti!
tá.. não sei explicar.. e não tente entender!!
ate pq..."Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir.. ou toca ou não toca" (Claricee!!!)

enfim!
(isso escreve junto ou separado??)
me deu uma felicidade por ti!!

???

=p

e ó... nem te vejo mais na escola... pra dizer q gosto montãozão de ti..
mas posso smp expressar por esses caracteres ake..
e sei q isso não eh banalização.. eh puro e verdadeiro!

sendo assim...
amo-te!!!
bju lafinhá!

;)

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo