5 de setembro de 2008

Desabafo N 1 Escrito 03/09/2008



Eu não entendo porque mas as vezes eu me axo um ser tão pequeno, com um importância tão minuscula nesse mundo que não vale nem a pena tentar entender oq ou o porque estou nele, minha cabeça hj esta confusa, jah estava mas eu não estava concentrado nisso entaum nem dei muita importância. hj eu parecia ate uma criança em frente ao computador a cada janelinha do msn que subinha o coração batia forte e depois voltava ao nornal, as pessoas que eu esperava não apareceram, com isso: tudo que eu fiz ao longo do dia inteiro pareceu não valer de nada, meu dia ficou completamente incompleto (aff um trocadilho), fiz uma musica parece estar bonita mas ngm pode ouvir pq cito um nome q n qro que saibam, escrevi um belo comentario tambem, escutei quase 4 horas de ana carolina, mas como eu disse tah faltando alguma coisa, meu coração tah vazio. Isso aki não e pra ser bonito, e como eu sei q ngm vai ler (ou quase ngm) eu estou desabafando aki. Ate amanha pra qm fika, e q amanha no fim do dia ela possa estar aki, para q tudo faça sentido de novo!!

“Você me entorpeceu, e desapareceu … To ficando sem ar… o mundo me esqueceu o sol escureceu …”

  ©Lafayete Araujo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo